Uma mãe procurou a delegacia de polícia na madrugada desta quinta-feira (5), em Campo Grande, depois da filha de 18 anos desaparecer ao sair de casa, no bairro Residencial Estrela Park.
Na delegacia a mulher contou que sua filha saiu de casa por volta das 21h30, avisando sua cunhada que sairia e logo voltaria. Ela falou que estava dormindo quando a jovem saiu. Conforme o relato da mãe da vítima, ela acordou com seu telefone tocando e com uma ligação de número privado, que ao atender, disse que sua filha é quem estava no telefone, chorando.
A jovem disse que estava amarrada em uma casa e que não sabia onde era. A mulher achou que fosse trote da filha e perguntou ao marido onde a filha estava, e que seu marido respondeu que ela estava em seu quarto. Ao voltar ao celular, a mulher ouviu o homem dizendo, "quer que eu mate ela?", logo após o telefone foi desligado.
Após isso, ela tentou mandar mensagens pelo WhatsApp para sua filha, que o aplicativo recebe as ligações mas não visualiza e nem responde. Posteriormente telefonou várias vezes e chamou até cair. Segundo a mulher, a filha nunca saiu de casa sem avisar, que tem poucos amigos, que trabalha como designer de sobrancelhas, não faz uso de entorpecente nem bebida alcoólica.
Jornal Midiamax