Bar do Paulinho

Mulher é presa após fatalmente esfaquear o marido durante discussão em Dourados

Elizabete Isnardi, de 47 anos, é detida em flagrante após incidente na Vila Cachoeirinha

Por Redação em 23/06/2024 às 20:46:23

Leandro Holsbach

Na noite deste domingo (23), Elizabete Isnardi, de 47 anos, foi detida sob acusação de assassinar seu marido, Antonio Alves de Oliveira Filho, de 41 anos, em sua residência na rua Manoel Vicente Pereira, na Vila Cachoeirinha, Dourados. O crime chocou a comunidade local, ocorrendo após uma discussão entre o casal que culminou com Elizabete utilizando uma faca para desferir um golpe fatal no pescoço de Antonio.

Faca utilizada no crime. Foto Leandro holsbach


O incidente levou à intervenção rápida dos serviços de emergência, com populares chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, quando os socorristas chegaram ao local, Antonio já havia falecido devido à gravidade do ferimento. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e prenderam Elizabete em flagrante. Pouco tempo depois, ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, onde será processada pelo crime.


A motivação exata por trás da briga que levou ao trágico desfecho ainda não foi divulgada pelas autoridades. Além de Elizabete, familiares e vizinhos do casal estão sendo convocados para prestar depoimento à polícia, na tentativa de esclarecer os eventos que levaram ao homicídio. A comunidade local está abalada com o incidente, enquanto a polícia trabalha para reunir todas as informações necessárias para investigar o caso detalhadamente.


O caso será acompanhado de perto pelas autoridades locais, que deverão realizar uma investigação minuciosa para determinar todos os aspectos envolvidos no trágico episódio. Enquanto isso, Elizabete enfrentará o processo judicial sob a acusação de homicídio, aguardando as próximas etapas do sistema judiciário para determinar sua responsabilidade legal no ocorrido.

Fonte: Jornal Alerta Dourados

Comunicar erro
ucp grande

Comentários

ucp medio