Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campo Grande

Morre padrasto que passou mal ao reconhecer corpo de enteado em córrego no Tijuca em Campo Grande

Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória na tarde da última sexta-feira (3) ao ver Henrique Penha Cristaldo morto


Foto: Fala Povo

O jardineiro Antônio Medina, de 59 anos, morreu após passar mal ao reconhecer o corpo do enteado Henrique Penha Cristaldo – encontrado morto em um córrego – no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

A morte do jardineiro foi confirmada no domingo (5) pela sobrinha de Antônio nas redes sociais. A familiar ainda publicou uma foto com uma mensagem de luto pela partida do tio.

Na tarde da última sexta-feira (3), quando o jardineiro chegou ao local e reconheceu o corpo de Henrique, ele passou mal e foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros após ter uma parada cardiorrespiratória. Na ocasião, o Soldado Bernardes e tenente Cristhopher realizaram os primeiros atendimentos.

Henrique estava desaparecido havia 10 dias

Henrique foi encontrado por crianças, que foram brincar no córrego e encontraram o corpo dele enroscado em galhos dentro do rio. Apavoradas, as crianças saíram correndo gritando e populares acionaram o socorro e a polícia.

Henrique foi identificado pelo padrasto. Ele informou que a vítima sofria de transtornos psicológicos, ficou internado no hospital psiquiátrico e recebeu alta para a casa, onde ficou por aproximadamente dois meses e sumiu.

O cunhado da vítima informou também que Henrique tinha o costume de fugir de casa, e desta vez estava desaparecido havia dez dias.

Jornal Midiamax

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!