Nove atletas continuam internadas após o acidente que aconteceu na BR-163 e matou duas jovens depois de uma colisão entre uma carreta e um ônibus, na noite deste domingo (8). As atletas voltavam de um campeonato quando ocorreu a batida.
Quatro atletas estão internadas no hospital de Camapuã e outras cinco foram trazidas para Campo Grande de vaga zero. Uma vítima recebeu alta nesta segunda-feira (9). Morreram no acidente Kamilly Camargo e Marcela Andressa.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando as atletas voltavam de um evento esportivo para a cidade de Camapuã. A motorista do ônibus escolar fez uma manobra para sair da BR-163 e trafegar pela rodovia que leva para Camapuã quando aconteceu a colisão com a carreta.
O ônibus transportava 16 passageiros. Com o impacto, uma atleta morreu no local do acidente, já a outra jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu, segundo o site Rio Verde News. Algumas vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens. Elas foram socorridas pelas equipes da CCR MSVia, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A Prefeitura de Camapuã se solidariza profundamente com as famílias das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (08), na BR-163.
Desde o primeiro momento, a Administração Municipal está oferecendo total apoio às vítimas e às famílias afetadas, garantindo o auxílio necessário para amenizar as dificuldades deste momento tão difícil.
Reiteramos o compromisso com a comunidade, e colocamos toda a equipe à disposição para proporcionar o suporte necessário para que os familiares possam encontrar força para superar este momento.
A Prefeitura decretou luto oficial de três dias no município.
Fonte: Jornal Midiamax