Bar do Paulinho

Rapaz é preso após atirar 3 vezes contra desafeto de amigo em Campo Grande

Vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa; caso aconteceu no Vida Nova

Por Thalya Godoy em 07/12/2024 às 14:35:41

Foto: Henrique Arakaki

Um homem foi alvo de três disparos de arma de fogo durante uma briga no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (7). Ele foi socorrido pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu perfurações nas costas, panturrilha esquerda e na barriga. A polícia foi chamada por populares, que indicaram que o autor dos tiros estaria em uma casa próxima do local do crime.


O autor dos disparos estava alterado devido à bebida alcoólica quando foi encontrado pelos policiais. Ele recebeu voz de abordagem e durante a busca foi encontrada uma arma de fogo, tipo revolver calibre 22, da marca Taurus, com seis disparos com oito munições intactas. A arma estava próxima do local onde o homem estava sentado, sob uma cadeira na varanda da residência.



O autor confessou que atirou três vezes contra a vítima e, em seguida, se desfez dos estojos de munição do calibre 22. O homem alegou que fez os disparos depois que foi tirar satisfações com a vítima por ter batido, dias atrás, no rosto de um amigo do autor.


O autor recebeu voz de prisão em flagrante de delito pelos crimes de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Consta no boletim de ocorrência que o atirador foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporais em decorrência da prisão. Contudo, o homem apresentava uma lesão na região do ombro devido a um treinamento de luta de MMA. A arma também foi apreendida.

Fonte: Jornal Midiamax

Comunicar erro
ucp grande

Comentários

ucp medio