Um homem, de 45 anos, foi preso na última terça-feira (26), após ameaçar e tentar agredir a ex-companheira, de 44 anos, além de quebrar a tornozeleira eletrônica, em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, o homem havia acabado de sair do sistema prisional, momento em que foi até a residência da ex-companheira, passou a ameaçar ela, sua filha e seus netos de morte. Ainda, com uma faca, cortou a tornozeleira eletrônica. Alegando que ele voltaria em seguida e se encontrasse algum homem no local, iria matar todos.
No retorno, o homem tentou agredir todos que ali estavam. Eles conseguiram se trancar e acionar a polícia pedindo socorro. Após algumas diligências, a polícia conseguiu localizar, ainda alterado, começou a xingar os policiais, sendo preso e encaminhado à Delegacia.
Conhecido no meio policial
O homem, já é um velho conhecido no meio policial, conforme apurado pelo Jornal Midiamax desde 2015 ele persegue a sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.
Ainda, possui diversas passagens como lesão corporal, receptação, violência doméstica, homicídio, tentativa de homicídio, apropriação indébita, dirigir embriagado, vias de fato, ameaça, disparo de arma de fogo e furto.
Jornal Midiamax