Um rapaz sofreu cortes de um punhal, praticados pelo pai, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. O caso foi registrado na noite de domingo (10), quando, segundo o pai, ele tentava se defender do filho que é usuário de drogas.
De acordo com as informações do registro policial, o pai relatou que o filho, além de vender entorpecente, também é usuário, e que hoje ele estava muito alterado. O pai disse que o rapaz tem costume de pegar objetos dele e que hoje pegou um celular.
No momento em que o pai exigiu para o filho entregar o aparelho, segundo consta no Boletim de Ocorrência, o rapaz partiu pra cima do pai com um pedaço de madeira, acertando um golpe na cabeça do homem.
Para se defender então, o homem usou um punhal e causou dois cortes na região do tórax do jovem. O pai, que teve ferimento acima do olho esquerdo, recusou atendimento. Já o filho foi socorrido e levado à Santa Casa da capital. O estado de saúde dele não foi informado no B.O.
A irmã do rapaz disse que frequentemente há conflitos na casa, pois os irmãos são usuários de drogas e geralmente estão alterados.
Jornal Midiamax