Miqueias Miranda da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu durante uma discussão, na noite de sexta-feira (8), no no Bairro Residencial Deputado Federal Nelson Trad, em Naviraí, distante a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima cumpria pena no presídio de semiaberto e teve o rosto, parcialmente, desfigurado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, Miqueias já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal.
Uma testemunha disse aos policiais que a vítima e o suspeito estavam bebendo quando começaram a discutir. Miqueias apresentava ferimentos de faca na região do pescoço e cabeça, além do rosto, parcialmente, desfigurado. Já no hospital, os militares foram informados de que ele chegou sem vida.
Os policiais fizeram diligências pelo local, mas não encontraram o suspeito. A Polícia Científica também foi acionada. Até o momento o autor e a faca usados no crime não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio simples, na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí e será investigado.
Jornal Midiamax