Simone Alves de Siqueira, de 31 anos, assassinada pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (5/11), em um aviário próximo ao distrito de Carumbé, em Itaporã, estava separada do autor há um mês e havia medida protetiva contra ele.
Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária da granja foi informada do crime por volta das 9h30 e que o autor seria Sergio Brizola, com quem a vítima foi casada 19 anos e teve duas filhas.
Após assassinar a ex-mulher com três tiros, um no peito e dois na cabeça, Sergio deixou o local em um veículo Classic Life, prata, placas ANE5C36, Brizola fugiu e até o momento não há informações sobre ele.
Também consta no registro policial que os tiros que mataram Simone partiram de um revólver calibre 38, segundo afirmou o pai da vítima.
Outro detalhe que chama atenção é que, tanto Simone, quanto Sergio, trabalhavam e moravam na granja, mas em casas diferentes, mesmo depois do término que teria sido motivado devido brigas constantes.
O corpo da mulher foi encontrado pelo pai em frente a uma das granjas, já sem vida. A perícia criminal foi acionada para os levantamentos de praxe, e agora a PC (Polícia Civil) faz buscas pelo autor.
Dourados Infoma