O motociclista Joilson da Silva Costa, de 48 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (3), na MS-112, em Cassilândia, distante a 430 quilômetros de Campo Grande, após parar motocicleta na rodovia. O pai dele era passageiro do carro que o atropelou, no qual o motorista estava bêbado.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da vítima relatou que, no sábado (2), teria ido junto ao filho para a cidade de Cassilândia e todos ingeriram bebidas alcoólicas. Antes do acidente, passaram em uma lanchonete para buscar a motocicleta que o filho deixou no local, então, retornavam para a área rural.
O filho pilotava uma motocicleta na frente do carro. O pai disse que, sem explicações, Joilson parou a motocicleta no meio da estrada, o que resultou na batida entre os veículos. A vítima estava sem capacete e possuía um grande ferimento na calota craniana.
O pai e o motorista do veículo tentaram socorrer a vítima, colocando-a dentro do veículo para levar a um hospital, contudo, o Fiat Uno apresentou problema mecânico e parou alguns metros depois.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor com motorista embriagado. O corpo da vítima já foi liberado para a funerária, mas não há informações sobre o velório de Joilson.
Jornal Midiamax