Um homem, de 45 anos, foi agredido com uma pancada no rosto pelo vizinho, de 38, após uma briga por som alto, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado (7). A vítima demonstrava sinais de embriaguez.
A vítima e sua esposa teriam comprado bebidas alcoólicas para confraternizarem, mas perturbou a vizinhança com o volume do som. Com isso, o vizinho foi até a casa e agrediu o homem com um pedaço de madeira, atingindo seu rosto.
O vizinho retornou para a residência dele, mas minutos depois, foi até a vítima novamente. O homem foi derrubado e alvo de vários chutes pelo corpo, tendo o aparelho de som destruído. Ele sofreu lesões nos lábios e na testa.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao questionar o suspeito, ele negou os fatos e disse acreditar que o homem tenha o confundido com algum desafeto, alegando ter passado a noite com a esposa e o filho.
O homem agredido disse que já foi alvo de ameaças do vizinho anteriormente que, inclusive, teria falado que iria buscar uma arma para matá-lo.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidas para a delegacia. Durante o trajeto, o suspeito ainda teria ameaçado o homem.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano.
Fonte: Jornal Midiamax