Um princípio de incêndio destruiu a frente do carro de um arquiteto na manhã desta quarta-feira (17) em Campo Grande, e assustou quem passava pela Avenida Afonso Pena.
Kalil da Silva Mansour contou ao Jornal Midiamax que seguia para o trabalho e trafegava pela Rua Espírito Santo. Ele chegou a atravessar uma das pistas da Avenida Afonso Pena, mas antes que pudesse terminar o trajeto, o veículo, um VW Gol "apagou".
Ele disse que "do nada" o veículo parou de funcionar. Ele, então, ligou o pisca-alerta e acionou o freio de mão. Em seguida, tentou novamente ligar e acelerar o carro. "Nessa hora, o carro explodiu", contou, afirmando que de dentro do carro sentiu como se o motor tivesse batido no capô.
Assim que começaram as chamas, ele pegou o aparelho celular e o notebook e saiu do veículo. O incêndio só não foi pior porque ele teve ajuda de trabalhadores da região e motoristas que passavam pelo local, que contiveram as chamas com extintor.
Ele lembrou que o carro nunca deu problema, pela manhã antes de sair chegou a colocar água no radiador. Explicou ainda que o veículo tem seguro.
Apesar do fogo não ter atingido a parte de dentro do carro, a frente dele em compensação ficou destruída. As partes de plásticos derretidas.
O veículo não atrapalhou o trânsito porque, assim que o Corpo de Bombeiros chegou, o carro foi tirado do meio da pista e levado para próximo da calçada.
Midiamax