Uma jovem de 26 anos foi estuprada na noite de terça-feira (16), em uma festa de rock que aconteceu no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ela foi socorrida por um amigo e levada para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada depois da meia-noite desta quarta-feira (17), quando a jovem era atendida pelos médicos da unidade de saúde. De acordo com os médicos, havia sinais de abuso sexual nas partes íntimas da jovem, que reclamava de dores.
Para os policiais, a jovem contou que saiu de casa por volta das 20 horas para ir na festa, sem saber dizer o endereço correto. Ela contou ainda que ingeriu bebidas alcóolicas e acabou perdendo a consciência.
A vítima acordou por volta das 23 horas, sentindo dores nas partes íntimas. Ela estava com arranhões no corpo. Após isto, a jovem ligou para um amigo pedindo ajuda. O rapaz foi até o local e levou a jovem para uma unidade de saúde.
Ele disse não saber o local onde ela teria sido abusada sexualmente. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Midiamax