Um pecuarista, de 51 anos, foi preso com arma de fogo na manhã de domingo (7) depois de ser flagrado brigando com a filha em frente a uma boate na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele foi liberado em audiência de custódia, nesta segunda-feira (8).
O pecuarista chegou a apresentar certificado de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), além do registro da arma e autorização para abate.
Ele contou que está em processo de separação da ex, e que foi até a boate com um amigo para beber. Ao ir embora, viu que havia outra caminhonete de sua propriedade no local. Desceu do veículo e foi em direção a outra caminhonete quando encontrou sua filha, que teria começado a lhe agredir.
Em seguida, teriam aparecido outros dois homens que também o agrediram. À polícia ele disse que um desses homens foi até sua caminhonete e pegou a arma para tentar incriminá-lo.
Já um dos homens relatou à polícia que, assim que viu a briga entre o homem e a mulher, interveio tirando o homem de cima dela, momento em que teria caído uma arma de fogo. A testemunha então pegou a arma, saiu do local e acionou a polícia.
A mulher não foi localizada para incluir no registro de ocorrência.
O pecuarista passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (8) e foi liberado.
Fonte: Midiamax