Nessa quinta-feira (4/7), um homem de 22 anos invadiu a casa da ex-mulher de 23, e fez disparos contra ela, chegando a apontar a arma para a cabeça da vĂtima, em Campo Grande.
O boletim de ocorrĂȘncia foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pela jovem, que contou estar em processo de separação e na tarde de ontem, o ex foi até sua residĂȘncia exigindo que abrisse o portão, o que foi negado.
Nisto, segundo o Midiamax, o autor passou a desferir palavras de baixo calão. Ele estava com um comparsa e armado. Ele também deu chutes no portão, conseguindo entrar no imóvel. JĂĄ dentro da casa, o homem quebrou uma porta de vidro e apontou a arma para a cabeça da mulher. Em seguida, ele pegou o filho do casal de um ano e colocou no carro.
Antes de fugir, o homem fez disparos dentro da casa, mas os tiros não atingiram a mulher, "vou dar um tiro na sua cara e não vou devolver seu filho", relatou a vĂtima durante o registro policial.
Ainda de acordo com o site, a mulher disse que sua cachorra de estimação ficou ferida, mas que não sabe se foi por causa do tiro disparado pelo autor que não foi encontrado.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Fonte: Ligado na NotĂcia