Um detento, de 48 anos, no regime semiaberto, foi preso após invadir a casa da ex-namorada, de 46 anos, agredi-la quebrando uma garrafa de vinho na cabeça da vítima e a cortou com os cacos de vidro. O caso ocorreu nesta sexta-feira (28), em Dourados.
Segundo informações do registro policial, no início da manhã de sexta, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado quando saía do trabalho. Os dois tiveram um relacionamento curto, de dois meses.
O suspeito invadiu o local questionando se os dois ficariam juntos, quando ela negou ele disse que ela não relacionaria com mais ninguém.
Eles discutiram e então o autor pegou o celular da vítima e quebrou na cabeça dela e logo após fez o mesmo com uma garrafa de vinho.
Além de quebrar a garrafa, ele pegou os cacos de vidro e cortou a pele da vítima, além de feri-la na boca, olhos e enforcada a mulher.
Após o crime, o homem a trancou da casa e foi embora, ela conseguiu sair de casa com a ajuda de uma vizinha.
Na delegacia, a vítima contou que já foi agredida em outra ocasião, com chutes na costela, motivo pelo qual ela tinha medida protetiva contra ele.
O autor foi preso e o caso registrado como sequestro, cárcere privado, dano, perseguição, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Fonte: TopMidia News