Uma confusão em um bar no distrito de Santa Terezinha resultou em um homem esfaqueado neste sĂĄbado 18/05. De acordo com a polĂcia militar, uma guarnição foi acionada para deslocar até o hospital onde estaria um homem vitima de esfaqueamento , ocorrido em um bar no referido Distrito.
Conforme relatos, ao chegar no hospital, deparou-se com a pessoa de Weverton dos Santos Pereira e o senhor Joep Francisco Moreira, que relataram estar em um bar jogando sinuca, momento em que chegou no local Mateus CaĂque Oliveira, e entrou em discussão com o senhor Weverton, ocasionando vias de fato entre as partes.
A pessoa de Weverton relatou que após a discussão saiu do estabelecimento e foi embora para sua residĂȘncia, e ao chegar na casa recebeu a notĂcia que Mateus havia deferido um golpe de faca nas costas de Antônio Juliano Carvalho proprietĂĄrio do estabelecimento (Bar do Juliano).
Ele relatou que a vĂtima não tinha nenhum envolvimento com a briga que ocorreu no bar. A
guarnição deslocou-se em direção ao distrito Santa Terezinha, a fim de localizar Mateus, sendo que no meio do percurso, receberam informação que o mesmo estaria no distrito de Montese em uma conveniĂȘncia, com uma arma do crime no bolso, falando que havia esfaqueado uma pessoa em Santa Terezinha.
O pai do autor se prontificou voluntariamente para acompanhar a guarnição até a referida residĂȘncia onde possivelmente estaria Mateus, não logrando ĂȘxito na apreensão.
No hospital a guarnição recebeu informação que estado de saĂșde da vĂtima era grave e que seria transferido para a cidade Dourados.
A polĂcia continua em busca do indivĂduo para prestar esclarecimentos sobre o incidente.
Fonte: Itaporã Agora