Os militares do DOF estão em meio a uma operação em andamento nesta quarta-feira (27), buscando os possíveis responsáveis pelo roubo de um Fiat Strada cinza, ocorrido na última sexta-feira (22) em Itaporã/MS. Durante as diligências, ao chegarem em uma residência, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Em resposta à agressão, os policiais revidaram e dois homens acabaram feridos fatalmente.
Além disso, na residência foi encontrada uma quantidade de artefatos explosivos, suspeitos de serem destinados a atividades criminosas na região fronteiriça. Diante disso, o Grupo de Bombas de Explosivos do Batalhão de Operações Especiais foi acionado para lidar com a situação.
A ocorrência demonstra a complexidade e o perigo enfrentado pelas forças de segurança na fronteira, destacando a necessidade contínua de vigilância e ação enérgica contra atividades criminosas na região.
A situação segue em desenvolvimento, e as autoridades continuarão trabalhando para garantir a segurança da população local.
Fonte: Jornal Alerta Dourados