Adriane Barros Ximenes, 40 anos, Adalberto Ximenes Morales, 23 anos, filho de Adriane e Aline Beatriz Vieira Fernandes, 21 anos, foram as trĂȘs pessoas presas na casa que funcionava como ponto de distribuição de drogas no Parque dos JequitibĂĄs em Dourados.
De acordo com informações do boletim de ocorrĂȘncia, na manhã desta sexta-feira (5) a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais (SIG) desmontou um esquema de distribuição de drogas. Os policias através de investigações, buscavam identificar um distribuidor de entorpecentes que vinha traficando na região, quando Adalberto apresentou atitudes suspeitas e foi abordado em um veículo. O sujeito ao ver os policiais tentou fugir sem ĂȘxito.
Dentro do veículo foi encontrado uma mochila com 3 pacotes de bucha de maconha. O acusado tentou enganar os policiais sobre o local onde estaria a droga, mas as equipes do SIG realizaram buscas no endereço localizado na Rua Idelfonso Pedroso no bairro mencionado pelo homem, onde encontram mais drogas espalhadas pela residĂȘncia.
No imóvel, onde estavam a mãe e a namorada do jovem, havia grande quantidade de drogas espalhadas por todos os cômodos, que pesado totalizou em 78 quilos de maconha, além de balanças de precisão e petrechos de preparação e comercialização do entorpecente.
Os trĂȘs envolvidos foram conduzidos ao SIG e presos pelo crime de trĂĄfico de drogas
Fonte: Dourados Informa