Professora campo-grandense, identificada como Kelly Fernandes Romeiro, e o marido dela, Lutierri Silva de Lima, morreram em um acidente de moto na BR-251, cidade de Salinas, localizada ao norte de Minas Gerias, a 639 quilômetros da capital Belo Horizonte, nesta quarta-feira (01).
A colisão envolveu a moto em que os dois seguiam e uma caminhonete. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete invadiu a pista contrária atingindo a moto com o casal na altura do km-319. Os dois foram arremessados com a colisão.
Lutierri morreu no local. Kelly foi atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no fêmur e dor abdominal. Ela faleceu devido a uma parada cardíaca quando era levada ao hospital.
Nas redes sociais do casal consta que eles eram casados desde 2010 e que Lutierri é natural de Santo Ângelo (RS). Kelly e Lutierri deixam uma filha. O casal atualmente morava em Chapadão do Céu (GO). Anteriormente moraram em Chapadão do Sul, onde Kelly lecionava e Lutierri tinha uma empresa.
Trecho onde aconteceu o acidente (PRF)
Fonte: Jornal Midiamax