Um homem foi preso após esfaquear o vizinho no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (2). O crime teria sido praticado por homofobia.
Na ocasião, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizavam rondas no Terminal Morenão, quando viram um homem com manchas de sangue pelo corpo. Assim, ele foi abordado e logo confessou ter esfaqueado o vizinho.
Então, os agentes foram até o local dos fatos, onde o suspeito confessou novamente aos guardas, afirmando que usou uma faca para agredir a vítima. Ele alegou também que esfaqueou o vizinho por questões de homofobia.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e durante o trajeto ainda tentou retirar as algemas, ameaçando a equipe da GCM. "O próximo será vocês", teria dito o homem.
Já na unidade policial, o suspeito bateu a cabeça na parede e forçou as algemas para tentar se autolesionar. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Universitário, mas logo foi liberado. Assim, ele permanece preso.
Fonte: Jornal Midiamax