Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por torturar o vizinho, um homem, de 53 anos, que tem deficiência intelectual. O crime foi descoberto na manhã de quarta-feira (27) em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande.
O irmão da vítima foi quem descobriu e acionou a polícia. Ele contou que o irmão foi torturado durante toda a madrugada.
No local, os policiais tomaram conhecimento que o autor arrombou a porta da casa da vítima, amarrou seus braços e pernas, lhe desferiu golpes em diversas partes do corpo com um pedaço de concreto e ainda disse: "Seu filho da p*&@, você vai sair dessa casa ou vou te torturar até morrer. Seu lixo, vou te torturar todos os dias. Você vai morrer".
A vítima contou ainda que, durante as torturas físicas e psicológicas, chegou a desmaiar.
O homem tinha lesões em várias partes do corpo, como vermelhidão no olho direito, inchaço, escoriações e edema nos lábios superiores, cortes na região interna da boca, inchaço e escoriações na face esquerda, inchaço e escoriações profundas na face direita, inchaço e escoriações na região nasal, escoriações no dorso da mão direita, inchaço e lesão no joelho direito e inchaço no joelho esquerdo.
Ele foi levado à UPA para atendimento médico de emergência.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar teve informação que o autor poderia estar em uma empresa no bairro Interlagos.
No local, ele se calou sobre sua identidade e, segundo os policiais, resistiu à prisão, mas foi levado para a delegacia.
Fonte: Jornal Midiamax