Bar do Paulinho

"Foi por fofoca", diz familiar de homem esfaqueado no coração em MS

A motivação do crime, segundo os familiares da vítima, foi após o autor ser chamado de "corno"

Por Layane Costa em 12/11/2024 às 17:34:33

Foto: Ilustrativa

A família do homem, de 58 anos, esfaqueado no tórax na noite do último domingo (10), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, contesta a versão apresentada pelo autor, de 45 anos.

Ao Jornal Midiamax, familiares da vítima apresentaram uma nova versão sobre o caso, contestando a versão apresentada inicialmente pelo autor. O autor alega que a esposa e o "amigo" – padrinho de casamento – teriam saído para comprar bebidas e, desconfiado pela demora, resolveu ir atrĂĄs.

Contudo, familiares alegam que eles teriam passado o domingo juntos, mas por volta das 19h, resolveram dar carona para um familiar e o autor teria ficado na residĂȘncia dormindo. Porém, minutos depois, acabou acordando após ser chamado de "corno" por um familiar que ficou na residĂȘncia.

Na versão dada pelos familiares, após, a esposa do autor, de 34 anos, chegar em casa sozinha, ele passou a agredi-la, com socos. "Ela jĂĄ até sabe o marido que ela tem, que ele é muito ciumento", disse um familiar ao Midiamax.

Após agredir a mulher, o autor foi então até a residĂȘncia da vítima e desferiu um golpe de faca que atingiu o seu tórax. "Ele tinha acabado de chegar, nem imaginava que ele [autor] ia fazer isso", afirmou.

Para os familiares da vítima, a motivação do crime foi justamente por "fofocas". "Por causa de uma fofoca que ele acreditou que aconteceu tudo isso. A vítima nem deixou ela na porta da casa dela", afirmou.

Caso

No último domingo (10), um homem, de 58 anos, acabou sendo esfaqueado no tórax pelo amigo de 45 anos, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. A mulher do autor, de 34 anos, foi agredida com socos pelo companheiro.

As informações passadas à polícia, inicialmente, são de que por volta das 22h, o homem saiu junto da esposa do amigo para comprar bebidas, mas com a demora o autor desconfiou e foi atrĂĄs dos dois.

O autor foi até a casa do amigo, onde, na rua, encontrou a esposa e a vítima. Desconfiado de que estavam tendo um caso extraconjugal, agrediu a mulher com socos no rosto e esfaqueou o amigo no tórax.

Fonte: Jornal Midiamax

Comunicar erro
ucp grande

ComentĂĄrios

ucp medio