Ramona Zenaide Sanches, 60, morreu atropelada por um Vectra azul quando cruzava a BR-163, entre o Trevo da Bandeira e o viaduto do DOF, na tarde deste domingo (3) em Dourados. De bicicleta, ela atravessava a pista na direção do Senai quando foi atingida pelo veículo e jogada para fora da estrada. O corpo caiu perto da placa que sinaliza velocidade máxima de 40 km por hora naquele trecho da rodovia.
De acordo com registro policial, próximo ao corpo da vítima foi encontrada a placa do carro. A bicicleta também estava próxima.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que uma pessoa de nome Pablo entrou contato com a central e informou que seguiu autor do acidente e anotou a placa do Vectra, a mesma numeração da peça encontrada perto do corpo.
Na delegacia, José Cícero dos Santos se apresentou como proprietário do Vectra, mas disse que já tinha vendido o carro para Henrique Vilhalva Arruda (possivelmente o autor do atropelamento).
O filho de Ramona Zenaide Sanches compareceu à delegacia e informou que a mãe não chegou em casa e a família ficou sabendo do acidente pela imprensa. Segundo ele, a mulher voltava da casa do namorado, que reside perto do local do acidente.
Fonte: Jornal Dourados Informa