Elivelton de Oliveira Moraes, de 29 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e no tórax dentro de um carro na noite do último sábado (2), em Ladário, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Segundo publicou o site local, Diário Corumbaense, o crime aconteceu às 22h42, quando a vítima foi encontrada ferida sentada no banco dianteiro do passageiro do carro, um modelo Celta.
Na ocasião, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil foram acionadas, mas Elivelton já estava morto após ser atingido por tiros na cabeça e no tórax.
Questionado sobre possíveis desafetos, ele relatou que a vítima sempre se envolvia em confusão na região e já teria sido alvo de uma tentativa de assassinato em julho de 2019.
Já em conversa com a vizinha de Elivelton, os policiais foram informados que após os disparos de arma de fogo, uma motocicleta teria passado pelo local acelerando o veículo. Logo, ela saiu até a frente da casa e se deparou com o rapaz dentro do carro e acionou o Samu.
A vizinha também revelou que já ouviu informações de que Elivelton teria cometido alguns furtos e roubos na cidade e se envolvia em confusão constantemente quando ingeria bebida alcoólica. Além disso, afirmou que era comum o homem ficar em frente à casa, sentado dentro do carro e conversando sozinho,
Em seguida, os policiais e a equipe de perícia isolaram o local, realizaram os levantamentos para apurar a autoria e motivação e o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Ladário.
Fonte: Jornal Midiamax