Uma motorista de aplicativo de 36 anos foi surpreendida por dois bandidos armados com facão durante uma corrida, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (30). Ela chegou a ser jogada para fora do veículo pelos criminosos. Horas antes, os criminosos assaltaram outro motorista de aplicativo.
A motorista de aplicativo contou aos policiais que estava trabalhando quando foi atender uma chamada e o passageiro ao entrar no veículo Renault Sandero, de cor branca, estava de posse de um facão anunciando o roubo e colocando este em seu pescoço e ameaçando-a de morte. " Vou arrancar sua cabeça".
Após isto, a vítima foi jogada do veículo, e o autor saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Já na Rua Oriomar Fernandes, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características, sendo que ao ver a viatura, os bandidos tentaram arrancar bruscamente, porém perderam o controle e bateram contra a cerca de uma residência.
Um dos ladrões fugiu e o outro acabou preso. Horas antes deste roubo, os criminosos haviam assaltado outro motorista de aplicativo abandonando o carro, que tinha rastreador.
Um motorista de aplicativo de 63 anos foi feito refém durante um assalto por uma dupla de bandidos, na noite desta quarta-feira (30), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
O assalto aconteceu quando o motorista recebeu um chamado para uma corrida por volta das 18h42, com itinerário do bairro Los Angeles para o bairro Rita Vieira. No ponto inicial embarcaram os dois homens. A vítima contou que confirmou a foto de um deles pelo aplicativo.
O motorista ainda relatou que os dois eram bem comunicativos e em certo ponto do trajeto colocaram um tipo de capuz na cabeça, anunciaram o assalto e apontaram uma arma para a nuca dele. Eles exigiram que desbloqueasse o celular e entregasse para eles.
Em seguida, os bandidos fizeram transferências via Pix de sua conta no banco no valor de R$ 3.500. Em seguida, os autores disseram que ele colaborasse e que não iriam fazer nada de mal com ele. Os bandidos ainda perguntaram se o veículo tinha rastreador e a vítima confirmou que sim.
Os criminosos ainda levaram mais R$ 1.200 em dinheiro dentro de uma mochila. Conforme o relato do motorista, em certo ponto, os assaltantes assumiram a direção do veículo e logo em seguida deixaram ele em uma rua isolada no final do bairro Moreninha, fugindo em seguida.
A vítima, então, caminhou um pouco e conseguiu pedir ajuda a um popular. A Polícia Militar foi acionada e na rua onde pediu ajuda havia um terreno baldio e um veículo.
Jornal Midiamax