A Escola Estadual Cel Pedro José Rufino, está de luto pela morte precoce da adolescente Ana Vitória de Souza Dias, de 16 anos, atropelada por uma carreta na segunda-feira (21), na Vila Angélica em Jardim, a 239 km de Campo Grande.
Com isso foi comunicado que não haverá aula na escola nesta terça-feira (22), em solidariedade à família, amigos, colegas e professores.
"A Direção Colegiada da Escola Cel. Pedro José Rufino comunica o falecimento da aluna Ana Vitória de Souza Dias, 1º Ano B. Em solidariedade à família, amigos, colegas e professores. NÃO HAVERÁ AULA TERÇA-FEIRA (22/10/24). Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. A Direção", diz a publicação nas redes sociais.
A partida precoce da menina comoveu toda a cidade e diversos moradores expressaram tristeza nas redes sociais, deixando mensagens de consolo aos familiares.
O motorista do veículo ficou em estado de choque e relatou que parou, mas a vítima já estava em óbito. Ele prestou depoimento e precisou ser levado para o hospital.
Fonte: Jornal Midiamax