Policiais rodoviários federais localizaram na manhã desta segunda-feira (21) o motorista da caminhonete Toyota Hilux que provocou acidente com quatro vítimas na noite de ontem na BR-163, em Dourados.
Ele foi detido em casa, numa fazenda na região do distrito de Vila Formosa, após equipe da delegacia da PRF em Dourados encontrar o para-choque da caminhonete em uma estrada vicinal. A placa do Palio atingido pela Hilux estava enroscada na peça localizada na estrada.
Inicialmente, o motorista da Hilux disse que não viu o Palio na rodovia, mas não explicou o motivo de ter fugido sem prestar socorro às vítimas. Após ser atingido na traseira pela caminhonete, o carro caiu no barranco.
Ele foi levado para a Polícia Civil em situação de flagrante por lesões culposas, por omissão de socorro e por fugir do local do acidente.
Dos quatro feridos, o caso mais grave é da adolescente de 11 anos de idade que ficou presa nas ferragens, sofreu corte na perna e teve traumatismo craniano. Ela está em coma.
A irmã dela, de 19 anos, permanece internada com ferimentos menos graves. O pai das meninas, homem de 58 anos que dirigia o Palio, e a mãe delas, de 49 anos, foram atendidos no Hospital da Vida e já tiveram alta.
Fonte: Jornal Dourados Informa