Bar do Paulinho

Homem é arrastado por cavalo em acidente inusitado em Caarapó

Morador de 22 anos foi arrastado por cerca de 750 metros após sua bicicleta ficar presa às cordas de um cavalo. Polícia desmente acusação inicial de roubo, e vítima foi socorrida com ferimentos graves, mas sem risco de morte.

Por Redação em 10/10/2024 às 14:59:57

Foto: Direto das ruas

Na manhã de ontem, um incidente inusitado em Caarapó foi erroneamente reportado como um caso de roubo de cavalo. O equívoco envolveu um homem de 22 anos, morador da cidade, que foi vítima de um acidente enquanto pedalava na Rua da Saudade, próximo à Associação Frei Eucário.

O jovem foi surpreendido por um cavalo que se soltou, e, de maneira inusitada, a bicicleta que ele conduzia ficou presa às cordas do animal. O cavalo, em fuga, arrastou o homem por aproximadamente 750 metros. Ele foi encontrado em estado grave em frente à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada na Avenida Duque de Caxias.

Devido ao longo trajeto de arrasto, o jovem sofreu ferimentos profundos, principalmente nas costas e nádegas, causados pelo atrito contínuo com o asfalto. O resgate foi realizado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, que, embora tenha confirmado que o rapaz não perdeu muito sangue, constatou a gravidade das lesões e o encaminhou ao Hospital Beneficente São Mateus. O homem permanece internado, mas fora de risco de morte.

A Polícia Militar, que estava nas proximidades, confirmou que não houve qualquer indício de roubo. A confusão inicial foi desfeita, e o acidente foi classificado como um incidente isolado e acidental. A bicicleta do jovem também ficou gravemente danificada, tendo sido arrastada junto ao cavalo por todo o percurso.

Fonte: Fonte: Jornal Alerta Dourados

Comunicar erro
ucp grande

Comentários

ucp medio