Na madrugada desta sexta-feira (4), uma mulher de 39 anos foi resgatada na rua, em Campo Grande, vestindo apenas toalhas, após conseguir escapar de seu agressor. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h, quando a vítima foi encontrada pedindo ajuda e amparada por populares.
Com diversas lesões pelo corpo e um sangramento na cabeça, a mulher relatou aos policiais que estava sendo agredida pelo companheiro hĂĄ pelo menos cinco dias, mas não conseguia fugir ou pedir socorro. O agressor, segundo a vítima, usava um taco de madeira, além de socos e pontapés, e a ameaçava de morte caso denunciasse.
A fuga ocorreu após uma nova sessão de agressões, quando o autor a mandou tomar banho para limpar o sangue. Aproveitando um momento de distração do agressor, que foi desligar o registro de ĂĄgua, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda.
Os policiais foram até a residĂȘncia e encontraram o autor dormindo. Ele foi preso e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA do bairro Leblon. O taco de madeira utilizado nas agressões foi apreendido e encaminhado para perícia.
Fonte: Fonte: Jornal Alerta Dourados