Bar do Paulinho

Mulher é presa em Dourados após atacar policiais durante abordagem por perturbação do sossego

Moradora de 23 anos se recusou a desligar som alto e atacou a equipe policial, que precisou usar força moderada para contê-la.

Por Redação em 03/10/2024 às 15:05:08

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (3) em Dourados, após atacar policiais militares durante uma ocorrência de perturbação do sossego no Jardim Itália. A jovem estava com o aparelho de som ligado em alto volume e, ao ser abordada, demonstrou resistência e desrespeito pela autoridade dos agentes.

De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), os policiais chegaram ao local após receberem reclamações sobre o barulho. Quando questionada sobre o alto volume do som, a mulher se recusou a desligar o equipamento, afirmando de forma desafiadora: "Alto está o c* de vocês policiais".

Ao receber voz de prisão, ela partiu para a agressão, investindo contra a guarnição com tapas, chutes e empurrões. Diante da situação, os policiais foram obrigados a utilizar força moderada para contê-la e imobilizá-la. Em razão de seu comportamento alterado, a mulher foi algemada e colocada no compartimento de preso da viatura.

O caso foi registrado na Depac como desobediência e desacato, e a mulher deverá responder por suas ações na Justiça.

Fonte: Fonte: Jornal Alerta Dourados

Comunicar erro
ucp grande

Comentários

ucp medio