Dois homens, de 29 e 41 anos, foram presos em Campo Grande após aplicarem um golpe em uma rede de farmácias, resultando em um prejuízo superior a R$ 400 mil em compras fraudulentas de seringas de Ozempic. A prisão ocorreu no dia 1º de outubro, após uma investigação que também revelou o envolvimento dos suspeitos com tráfico de drogas.
O dono da farmácia relatou à polícia que, entre os dias 17 e 24 de setembro, dois homens se passaram por médicos e realizaram várias compras de seringas de Ozempic, totalizando 355 unidades. As compras, que somaram R$ 441.124,00, inicialmente pareciam ter sido pagas, mas no dia 29 de setembro, a administradora de crédito notificou a farmácia de que os titulares haviam contestado as transações, resultando no cancelamento dos pagamentos.
Diante do golpe, o dono da farmácia entrou em contato com os médicos cujos nomes foram usados nas compras, e estes confirmaram que também eram vítimas de estelionatários. A polícia foi acionada e, após rastrear o motoentregador que retirou os medicamentos na farmácia, chegou até a dupla envolvida.
Na residência dos suspeitos, os policiais encontraram maconha e cocaína, além das seringas adquiridas ilegalmente. Os acusados alegaram que foram contratados apenas para armazenar os produtos e desconhecem o mandante do crime. Ambos foram presos e passam por audiência de custódia nesta quinta-feira (3), enquanto o caso continua sob investigação.
Fonte: Fonte: Jornal Alerta Dourados
O autor colocou a vítima contra uma mesa no momento da importunação sexual
Bruno foi assassinado com tiros na cabeça, tórax e abdômen
Tutora levou gata até veterinário após descobrir sangramentos