Um homem foi preso na última segunda-feira (23) depois de estuprar uma mulher em um hotel de uma cidade de Mato Grosso do Sul. Outros hóspedes teriam ouvido gritos. "Se você não ficar comigo, vou te matar", dizia o autor.
A polícia foi acionada e, quando chegou ao hotel, o dono do estabelecimento contou que alugou um quarto para o autor, onde o inquilino estava fazendo uso de drogas. Disse ainda que o homem assediou sua nora.
O proprietário ainda relatou que inquilinos de apartamentos ao lado disseram ter ouvido gritos no interior do apartamento onde estava o autor e a vítima. "Se você não ficar comigo vou te matar desgraça". Foi dada voz de prisão ao homem que negou os fatos.
Para os policiais, ele disse que havia combinado um valor de um programa sexual pelo valor de R$ 200. A vítima relatou que conheceu o autor na rodoviária e que começaram a beber cerveja no local. Em seguida, ambos haviam combinado o valor do programa R$ 400, sendo que o autor teria dito ainda que queria passar a noite com ela.
Os dois foram até o hotel e, ao chegarem no quarto, a vítima relatou que dormiu devido à grande quantidade de bebida ingerida e que acordou sendo abusada pelo homem sem o seu consentimento. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Fonte: Jornal Midiamax