Na manhã de hoje, as equipes do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) e policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira (DEFRON) receberam informações sobre um assalto a uma relojoaria na cidade de Caarapó. Diante disso, foi montado um cerco nas entradas da cidade. No entanto, constatou-se que o assalto já havia ocorrido rapidamente.
Os agentes do DOF iniciaram a busca por dois indivíduos que fugiram para a zona rural da cidade. Durante a perseguição, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, mas estes responderam atirando contra os agentes. Os policiais, em legítima defesa, revidaram a agressão injusta e acabaram baleando os dois indivíduos.
Imediatamente, os policiais socorreram os feridos e os encaminharam para o Hospital Beneficente São Mateus. Infelizmente, os indivíduos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Neste momento, equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira estão se deslocando para Caarapó a fim de iniciar as investigações sobre o caso. A polícia está empenhada em esclarecer todos os detalhes desse assalto e identificar possíveis conexões com outros crimes na região de fronteira.