Na manhã desta quinta-feira (12), a 2ÂȘ Delegacia de PolĂcia Civil de Dourados recebeu informações de que um casal havia sido vĂtima de roubo praticado em sua residĂȘncia na noite anterior. Dois irmãos gĂȘmeos de origem venezuelana seriam os autores do crime. Um foi preso e outro estĂĄ foragido.
Segundo a polĂcia, os irmãos eram donos de uma motocicleta incendiada quarta-feira à noite no estacionamento de um supermercado na Rua Monte Alegre, no Jardim Ouro Verde. O ato criminoso foi gravado por câmera de monitoramento. Horas depois, eles invadiram a residĂȘncia do casal para saber quem teria sido o autor incĂȘndio.
A dupla invadiu a casa com facas e passou a ameaçar o casal. O homem foi esfaqueado na orelha e na barriga e os celulares dele e da esposa foram roubados pelos irmãos.
Imediatamente, a equipe de investigação passou a fazer diligĂȘncias, tendo localizado um dos autores em sua residĂȘncia no Jardim Guanabara. Ele foi detido no local.
Na sequĂȘncia, os policiais conseguiram localizar os aparelhos celulares roubados, que haviam sido enterrados em um matagal na região do Jardim Pelicano. O gĂȘmeo localizado foi conduzido à 2ÂȘ DP e autuado em flagrante por roubo majorado. O outro segue foragido.
Fonte: Jornal Dourados Informa