Uma mulher de 35 anos foi socorrida ensanguentada na madrugada desta segunda-feira (9) em TrĂȘs Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ferida com golpes de uma garrafa quebrada pela namorada de 28 anos.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 2 horas da madrugada. Ao chegarem a casa, se depararam com a autora saindo do local suja de sangue. Quando questionada a respeito de sua companheira, relatou que a vítima estaria no interior da residĂȘncia.
Ao entrar no imóvel, a equipe visualizou a vítima totalmente ensanguentada. Ela apresentava lesões no lĂĄbio inferior, bem como nas costas. Segundo a vítima, ela manteve relacionamento com a autora por aproximadamente sete meses, mas estavam separadas havia trĂȘs dias.
JĂĄ na noite de domingo (8) e madrugada de segunda (9), a vítima disse que estava em um bar, quando encontrou com a autora. Após conversa, acordaram de passar a noite juntas. Ao chegar à residĂȘncia, a autora teria dito que a vítima a teria traído. Neste momento, quebrou uma garrafa de cerveja e, dizendo que iria matĂĄ-la, desferiu vĂĄrios golpes contra a vítima.
Assim, a vítima caída no chão passou a gritar por socorro. Neste momento, a irmã da autora interviu e conseguiu tirar ela de cima da vítima, acionando a equipe policial. Devido ao estado de gravidade da vítima, foi necessĂĄrio acionar equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia).
Durante a confecção da ocorrĂȘncia, a autora sorria a todo momento, debochando da situação e dizendo que iria acabar o que começou.
Fonte: Jornal Midiamax