Bar do Paulinho

Preso por matar a facadas por ciúmes disse que homem passou as mãos na perna da namorada

Autor foi preso durante o desfile do aniversário de Campo Grande

Por Redação em 27/08/2024 às 16:15:42

Foto: Divulgação

O preso por matar um homem a facadas na Vila Margarida, em Campo Grande, no dia 23 deste mĂȘs, confessou o crime na delegacia e disse que matou a vítima por ela ter passado as mãos nas pernas de sua namorada. O crime aconteceu no dia 23 deste mĂȘs.

Ele foi preso por agentes da Guarda Civil Metropolitana durante desfile de aniversĂĄrio da Capital. O canivete encontrado com ele seria o usado para o crime, segundo o seu relato.

Informações passadas pela Guarda são de que durante o desfile cívico na Avenida Rachid Neder com a Rua 14 de Julho, os agentes se depararam com indivíduo que ao avistar a viatura se desfez de um objeto tentando fugir do local.

Foi feita a abordagem e constatado que se tratava de Elias Vicente do Nascimento, suspeito de matar a facadas um homem no dia 23 deste mĂȘs. O objeto que ele tentava esconder se tratava de uma faca que disse ser a faca utilizada no homicídio na Vila Margarida. Com isso, foi acionada uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e entregue aos agentes.

A garota de programa contou que estava com a vítima sentada em um colchão em sua casa, no dia 23 deste mĂȘs. A mulher estava tendo a perna acariciada pelo homem quando o autor passou pela janela e flagrou a cena. Em seguida, com uma faca, deu dois golpes no peito da vítima pela janela e fugiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu.

Fonte: Jornal Midiamax

Comunicar erro
ucp grande

ComentĂĄrios

ucp medio