Um homem, de 28 anos, identificado como Alisson Bruno Gonçalves de Moraes, foi morto com uma facada no pescoço, neste domingo (25), em Costa Rica, distante a 384 quilômetros de Campo Grande. Um suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio e um adolescente, de 14 anos, apreendido.
Informações da PM (Polícia Militar) são de que a esposa de Alisson relatou estar em casa quando o marido chegou alcoolizado. Duas horas depois, os suspeitos também estiveram na residência do casal e pediram um prato de comida aos dois.
Enquanto esquentava a comida, a esposa conta ter escutado uma discussão do lado de fora da casa e, ao sair para ver a situação, encontrou o marido já esfaqueado na garganta.
Segundo relato da mulher, o rapaz que desferiu a facada também tentou atingi-la, mas a lâmina da faca ficou presa no pescoço da vítima, então, ele pediu outra faca para o adolescente. A mulher conseguiu fugir do local e, depois, que voltou, os suspeitos já não estavam mais lá.
A equipe da PM realizou buscas pelos supostos autores e os encontraram numa casa com as mesmas roupas usadas no crime.
Os dois são conhecidos no meio policial por crimes como roubo, receptação e furto. Alisson também tinha diversas passagens na Polícia por furto, além de ter histórico de uso de drogas e álcool.
Fonte: Jornal Midiamax