Bar do Paulinho

Grávida vai parar embaixo de caminhonete que avançou preferencial em cruzamento sem placa no São Conrado

Única sinalização no local foi feita pelos próprios moradores que usaram um giz para escrever o 'Pare' no asfalto

Por Redação em 18/07/2024 às 20:48:11

Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax

Um motorista, de 46 anos, avançou a preferencial e atingiu uma grávida, de aproximadamente 26 anos, no cruzamento das ruas Capitão Airton Rebouças com a General Alberto Carlos Mendonça, onde não há sinalização, no bairro São Conrado, em Campo Grande, nesta quinta-feira (18).

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o motorista trafegava com uma caminhonete Toyota Bandeirante pela rua General Alberto Carlos Mendonça, onde não há placa de "Pare", enquanto a gestante conduzia uma motocicleta pela Capitão Airton Rebouças.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O motorista seguia sentido ao bairro Tijuca, quando avançou a via preferencial e colidiu com a moto, atingindo a grávida. Ele afirmou que não viu nenhuma placa e, por isso, seguiu o fluxo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a motociclista, que está com 6 meses de gestação, e sofreu uma fratura no fêmur. Apesar do impacto da batida, ela foi socorrida consciente e orientada, sendo levada para a Santa Casa.

Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito está no local registrando a ocorrência.

O cruzamento é novo e até o momento não recebeu placa de sinalização, mas a preferência é de quem trafega pela rua Capitão Airton Rebouças. A única sinalização no local foi feita pelos próprios moradores que usaram um giz para escrever o "Pare" no asfalto.

Em contato com o Jornal Midiamax, eles contaram que as ruas dão acesso ao bairro Nova Campo Grande e que a falta de sinalização é um problema.

"Os condutores não conhecem a rua ainda, pois não estão acostumados, então não percebem que devem parar no cruzamento", relatou um morador.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
ucp grande

Comentários

ucp medio