Bar do Paulinho

Flagrado com cocaína em cilindros de oxigênio pela PF já foi preso duas vezes por tráfico de drogas

No último flagrante, motorista carregava maconha em Dourados

Por Redação em 18/07/2024 às 10:34:15

Foto: Reprodução/ PF

O motorista preso pela Polícia Federal com cocaína escondida em cilindros de oxigĂȘnio, na quarta-feira (17), jĂĄ havia sido detido outras duas vezes com drogas em Mato Grosso e em Dourados. Cães do Batalhão de Choque ajudaram na ação.


Inicialmente, quando abordado, o motorista mentiu e afirmou que não tinha passagens. Entretanto, a polícia descobriu que ele jĂĄ havia sido preso outras duas vezes e, em uma terceira vez, teria sido flagrado transportando maconha – os registros são de 2014, 2016 e 2020.


Ele ficou preso por 1 ano em Lavini, São Paulo, e por um mĂȘs em Rondonópolis, no Mato Grosso. JĂĄ quando flagrado em Dourados com maconha não ficou preso.


Cocaína em cilindros

A ocorrĂȘncia foi registrada durante patrulhamento de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão que transportava um taque de peixe e 10 cilindros de oxigĂȘnio. Durante a abordagem, o motorista aparentou nervosismo, omitiu informação e forneceu dados equivocados quando questionado sobre o motivo da viagem.


Em razão da suspeita, o motorista acabou conduzido até a SuperintendĂȘncia Regional de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. No local, os policiais realizaram uma vistoria na carga e caminhão, e constataram a presença da droga no interior dos tanques.


Por fim, a retirada da cocaína só pôde ser realizada com o apoio do Corpo de Bombeiros, que utilizou equipamentos especializados para o corte dos cilindros.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
ucp grande

ComentĂĄrios

ucp medio